Artigos de higiene e cuidados pessoais, como perfume, creme, bronzeador, maquiagem e sabonete continuam em destaque.
A categoria de beleza e higiene pessoal deve movimentar no País até o final deste ano cerca de R$ 170,6 bilhões, o que representa um acréscimo de 10,3% ...
Veja mais
Um estudo encomendado pela Americanas apontou os principais hábitos do consumo online entre os jovens de 16 a 30 anos. Este público é considerado fundamental no crescimento do marketplace nos próximos anos – este mercado deve crescer 95% no Brasil até 2025, s ...
Veja mais
No dia 03 de outubro entrou em vigor a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 752/2022, que trata do controle microbiológico de cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes. Esta é a primeira etapa de adequação desses produtos. A ...
Veja mais
No Brasil, 50% dos consumidores pretendem fazer compras na Black Friday para se preparar para a Copa do Mundo, segundo dados de uma pesquisa da Nielsen.
O estudo aponta que 87% das pessoas que compram na Black Friday assistem futebol e 62% costumam comprar ou contratar mais produto ...
Veja mais
COMECE A ANUNCIAR
Veja mais
Introdução:
A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou proposta para simplificar as regras de registro e regulamentação dos cosméticos e produtos de higiene pessoal produzidos artesanalmente, incluindo a sabo ...
Veja mais
- (0 registros )
- 1